COLABORE COM O BLOG.

COLABORE COM O BLOG
Você pode enviar através do e-mail notícias do seu bairro, sugestôes de postagens, fotos da sua rua, de seus amigos, familiares, todo e qualquer assunto referente ao nosso cotidiano será bem recebido e publicado dentro das possibilidades.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Avaí treinou e Figueira se estrepou.

Avaí 2 X 1 Marcílio Dias - Um jogo com características de um treino para o time avaiano. Destaque para o atacante Willian que marcou os dois gols da equipe azurra.
O futebol apresentado foi de baixa qualidade técnica, Times treinados pelo Benazzi tem uma certa dificuldade em vencer com diferença de mais de um gol, is ai a desconfiança do torcedor com o seu trabalho frente ao time avaiano.

Criciúma 2 X 0 Figueirense - Já havia escrito aqui anteriormente, engana-se quem pensa que o Figueirense tenha deixado cair o seu rendimento, o time do Figueirense é isso que ta ai, apenas os demais times é que estão evoluindo, pois o único time que entrou no campeonato certinho foi o Figueirense, quem achou ou acha que o Figueirense é favorito a levar o título, vai se decepcionar.


fotos Clic RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário