COLABORE COM O BLOG.

COLABORE COM O BLOG
Você pode enviar através do e-mail notícias do seu bairro, sugestôes de postagens, fotos da sua rua, de seus amigos, familiares, todo e qualquer assunto referente ao nosso cotidiano será bem recebido e publicado dentro das possibilidades.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NO AR.

Foto de James Tavares

Com a  finalidade de trazer postagem sobre as coisas da nossa ilha e nossa gente, o blog Fala sério, manezinho! espera poder contar com a colaboração dos leitores, estaremos postando de tudo um pouco.
Aqui teremos espaço para solicitar  providências dos órgãos competentes para algum problema em alguma comunidade. Divulgaremos ações comunitárias, postaremos fotos de lugares e de pessoas que fazem parte do dia-dia da nossa ilha.
Desde já, o nosso e-mail está a disposição dos nossos leitores, nele você pode solicitar e sugerir alguma postagem, basta nos enviar qualquer foto que publicaremos, seja uma foto da sua rua, sua, do seu time, do seu bairro, da sua turma, qualquer foto desde que envie junto alguma mensagem para ser publicada junto com a foto e dar crédito a quem enviou.
Quero muito poder contar com a ajuda de todos, quero fazer desse blog um espaço comum, onde tudo que é assunto seja debatido com quem mais merece e conhece a nossa ilha, você, então, Fala sério, manezinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário